Você recebe o que está procurando.. .

O princípio da física quântica mais amplamente aceito e conhecido é chamado O Efeito do Observador. Simplesmente esse princípio diz, “Você recebe o que está procurando”. Ou, aquilo em que consistentemente coloca sua atenção vem para sua vida.
De acordo com David Bohm (físico quântico e colega de Einstein), “Você não pode separar o observador do que está sendo observado”. Em outras palavras, o observador (você e eu) e as coisas experimentadas ou observadas no mundo são um e o mesmo. O que percebemos no mundo a nossa volta é nada mais do que uma projeção do nosso próprio mundo interno e/ou consciência.

Hoje, está cientificamente provado que nós criamos e escolhemos nossa própria realidade a partir de onde consistentemente colocamos nossa atenção.

Nós vivemos em uma nação que, por aproximadamente duas décadas, tem colocado sua atenção contínua e apaixonada sobre o “terror”. Nos últimos 5 anos, nós até criamos uma “Guerra ao Terror”, o que está propagando e alimentando o terror. É alguma surpresa que a Coréia do Norte está agora desenvolvendo armas nucleares? Você recebe o que está procurando, e…

A Energia flui onde a atenção vai.
Você pode perguntar, “James, você está realmente sugerindo que nós quisemos e criamos que a Coréia do Norte seja uma potência nuclear?”. Bem, de acordo com as últimas descobertas da física, muito enfaticamente, “Sim!”.

Por exemplo, se você tem um par romântico e o (a) ama, você lhe dá atenção. Se você tem filhos e os ama, você lhes dá atenção.

Atenção é igual amor…
Somos uma nação mergulhada em medo e, verdade seja dita, nós amamos nosso medo… Por quê? Porque nós estamos nos ocupando dele o tempo todo. É como uma fogueira flamejante, e nós estamos colocando lenha nela dia após dia, semana após semana. Um fogo ao qual não é dada atenção e alimento invariavelmente se apaga.

Eu li numa recente edição da Entertainment Magazine que “filmes de horror macabro” estão crescendo completamente em popularidade. E, de acordo com a revista, “quanto mais macabros e sangrentos eles são, melhor”. E adivinhe? Três das 10 buscas mais populares no Google, semana passada, eram por filmes de terror.

Além disso, eu liguei nas notícias por um momento esta manhã e o âncora disse, “As manchetes mais populares das notícias agora mesmo, já.” A tela então mostrou:

a.. Quatro assassinatos em estrada na Flórida…
b.. Coréia do Norte em situação delicada…
c.. Aumentadas as restrições no espaço aéreo de Nova York (com uma foto do prédio em chamas danificado no trágico acidente de Cory Lidle)…
E então passou direto para o “Especialista em Mau Tempo”.

A Energia flui onde a atenção vai.
E, por favor, lembre-se que isto não é uma filosofia sem valor sobre pensamento positivo… é cientificamente provado. Quando mudamos dentro, mudamos o que observamos fora, e nosso mundo então acompanha.

Qual é o momento de começar alimentando o fogo do que verdadeiramente desejamos e amamos?

James Arthur Ray
President/CEO
James Ray International

Tradução: Sandrinha Barroca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.