universo conspira a seu favor

De sua criação 99% estão completos antes que você veja alguma evidência física disso. Mas muitos são tão movidos a evidências que precisam ver provas físicas. E se não obtém essas provas, você se ressente, duvida ou se entrega à falta do que quer, e dessa forma afasta continuamente o que almeja.

O fazendeiro que planta a semente de tomate sabe que essa criação está se desenvolvendo mesmo antes que ele constate isso. Ele não fica ali todo o tempo olhando a terra e pedindo que mostre os primeiros brotos. Apenas permite que as naturais Leis do Universo façam seu trabalho transformando a pequena semente em algo que trará benefícios à sua experiência.

Você lançou maravilhosas sementes de criação, mas em sua impaciência ou falta de entendimento das Leis permaneceu com o foco na ausência, e assim pisoteou, destruiu ou sabotou as sementes de seu desejo.

Então, quanto do que consegue você realmente controla? Tudo isso. Quantos eventos de que participou é o resultado de suas escolhas? Todos eles. Quantas pessoas com as quais convive diariamente foram trazidas para perto de você? Cada uma delas. Qual a porcentagem de sua experiência realmente controla? 100%. Quantos outros estão continuamente criando sua experiência? Nenhum.

Quantas pessoas tem responsabilidade sobre o que ocorre a você? Nenhuma. O que as probabilidades, o destino ou a sorte têm a ver com a sua experiência? Nada.

Quem é o absoluto e único ser criador de sua experiência? VOCÊ!

Abraham-Hicks

Jerry & Esther Hicks – O Universo Conspira A Seu Favor – Ediouro

2 respostas para “universo conspira a seu favor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.