TE PRESENTEIO COM O QUE QUEIRAS tecnica

) Escreva em um papel em ordem de importância para você, todas as coisas que você deseja, sem medo de pedir muito, pois a força que você vai conhecer não sabe de limites.
2) Leia sua lista de manhã ao acordar e antes de dormir.
3) Pense constantemente nos seus desejos, goze imaginando-os, e sempre lembre de: “Obrigada Pai, que já deu a ordem para que me sejam conferidos!” .
4) Não conte para ninguém o que você está fazendo. Isto é muito importante, porque se você comenta com alguém, se dissipa toda a força e não verá realizados os teus desejos. Isto é tudo. Agora…
Para sua maior satisfação, seja esplendido com você mesmo. Não diga na sua lista que deseja uma casinha “ainda que seja pequenininha. ..”. Peça do tamanho que te convenha e te agrade plenamente.Se for dinheiro, mencione o valor, se é trabalho indique de que tipo, o salário a que aspira, as condições e a localidade mais conveniente para você.
Na sua primeira lista ponha coisas simples, para que você vá acostumando a ver ocorrer maravilhas, pois como você jamais fez isto, não vai acreditar que seja possível; te advirto que esta dúvida pode custar que você não veja o que pediu. É natural que venham dúvidas e desconfiança, por que a idéia é muito nova para você. Mas quando sentir ascetismo, pessimismo, etc, pegue sua lista releia-a e dê graças novamente. Agradecer pelo que você ainda não viu é a forma mais positiva de manifestar a fé. Assim recomendou Jesus Cristo em várias ocasiões como você lembrará, antes de alimentar as cinco mil pessoas com cinco peixes e cinco pães, quando olhou para o céu e agradeceu no momento de partir o primeiro pão.
Ah…, você se surpreenderá cada vez que leia sua lista; primeiro terá que riscar alguns pontos por que já estarão realizados. Então terá que fazê-la de novo, colocando outros pontos nos lugares mais importantes. Não se preocupe com isso, é natural, a todo mundo acontece. O que acontece é que o seu Eu Superior te mostra que muito desses desejos já estão ao alcance da sua mão, enquanto que há outros que não estão tanto.
Ah…, não fique “maquinando” a respeito de como estas coisas virão, porque é contra-producente. A Grande Força Espiritual está além da sua compreensão humana. Aceite o que te dá com gratidão, não a interrompa nem a restrinja, e sobretudo, que não passe pela sua cabeça pensar, ou dizer, ou exclamar quando ver seus desejos realizados: “Como pode ser! Isto não parece possível! Aparentemente isso ia acontecer de qualquer forma!” “NADA DISSO!!!” O que acontece é que a Grande Força Espiritual (cujo nome verdadeiro é A Lei da Precipitação) é completamente impessoal e coloca os seus dons nos lugares mais harmoniosos, mais naturais, aproveitando os canais já estabelecidos em sua própria vida. A ela não interessa o exibicionismo nem a surpresa. Somente cumpre o seu dever de dar, o que você peça, como melhor convenha.

Uma resposta para “TE PRESENTEIO COM O QUE QUEIRAS tecnica”

  1. A energia divina emana sempre, é perfeito. Jesus com seu amor é atemporal é só nos conectarmos.
    Este artigo é excelente. Eu me conecto e atraio, é simples. Dentro do meu cardíaco, do meu coração eu me conecto com o coração do Universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.