Quero mais alegria, mais felicidade e mais harmonia.

Jerry: E se alguém lhe dissesse: “Abraham, quero ser mais alegre. Como posso usar o que você está ensinando para atrair mais alegria, mais felicidades e mais harmonia para minha vida?

Abraham: Antes de tudo, nós cumprimentarí amos essa pessoa por descobrir o mais importante de todos os desejos: a procura da alegria. Porque quando você procura a alegria e a descobre, não apenas se alinha perfeitamente com o seu Ser Interior, mas também com quem realmente é. Encontra também um alinhamento vibrátil com todas as coisas que deseja.
Quando realmente dá importância à alegria, você não se deixa concentrar em coisas que não o fazem se sentir bem. E ter apenas pensamentos que lhe causam bem-estar permite que você crie uma vida maravilhosa, repleta de todas as coisas que deseja.
Quando mantém o desejo de ser alegre e fica sensível à maneira como se sente, você guia seus pensamentos em direção a coisas que o fazem se sentir-se cada vez melhor – você aperfeiçoa a sua vibração. Seu ponto de atração passará a chamar apenas – através da Lei da Atração – as coisas que você deseja.
Direcionar intencionalmente seus pensamentos é a chave para uma vida cheia de alegria. Mas o desejo de sentir alegria é o que há de melhor, porque, ao buscar a alegria, você encontra os pensamentos que atraem a maravilhosa vida que deseja.

Do livro “A Lei Universal da Atração”, de Esther e Jerry Hicks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.