Quando pede, você sempre recebe

Quando pede, você sempre recebe

Parece bastante simples: a diversidade e o contraste produzem desejos; todos os desejos são atendidos. Se isso estiver correto, qualquer pessoa que desejasse qualquer coisa deveria receber prontamente o objeto de seu desejo. Portanto, como é que você pode desejar mais dinheiro ou um corpo mais saudável e não receber o que pediu?

A resposta para essa frequente pergunta está na percepção da sua Escala Vibrátil. Uma situação intensa pode produzir o lançamento de um poderoso desejo. No breve momento do lançamento desse desejo, você é um equivalente vibrátil para ele. Mas se, como o passar do tempo, você frequentemente oferecer pensamentos que se enquadrem em algum outro ponto da Escala Vibrátil, então é bem provável que acabe se habituando a um padrão ou hábito de pensamento bem diferente daquilo que está pedindo.

Todas as vezes que tem um pensamento, você ativa a vibração dele dentro de você. Todas as vezes que uma vibração é ativada, outros pensamentos equivalentes são atraídos por ela, fazendo com que seja cada vez mais fácil e constante ter esse pensamento. Se você continua pensando ou falando daquilo, a vibração vai se intensificando, e qualquer tema se tornará um pensamento dominante. Quanto mais você se concentra nesse pensamento e pratica a vibração dele, mais o pensamento se integra à sua vibração. A esse pensamento ativado dominante se dá o nome de crença. (Uma crença é realmente apenas um pensamento que você continua a manter). Ao concentrar-se nesse pensamento e ativar a vibração dele, você faz com que a Lei da Atração lhe traga mais pensamentos semelhantes – e, por conseguinte, mais evidência dele.

Pare um instante e reflita sobre o que acabamos de dizer. Verifique em sua própria experiência quantas vezes isso acontece sem que você perceba.

Do livro "O Extraordinário Poder da Intenção", de Esther e Jerry Hicks

Uma resposta para “Quando pede, você sempre recebe”

  1. Eu não concigo entender o livro .
    na parte que fala sobre dinheiro , eu passo o tempo todo pensando em dinheiro ,em abundancia mas ta sempre faltando algo.
    Me ajude.Agradeço dez de já .Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.