Qual é a medida do nosso sucesso?

Jerry: O que você vê como sucesso? Qual seria pra você a marca do sucesso?

Abraham: A realização de qualquer coisa que você deseja precisa ser considerada um sucesso, seja ela um troféu, dinheiro, relacionamento ou objetos. Mas, se você deixar que seu padrão de sucesso seja a realização de sua alegria, todo o resto entrará facilmente no lugar. Porque, ao descobrir a alegria, você estará descobrindo um alinhamento vibrátil com os recursos do Universo.
É impossível sentir alegria enquanto você está concentrado em alguma coisa indesejada ou na falta de algo desejado. Por isso, enquanto estiver sentindo alegria, você jamais estará em um estado de vibração discordante. Só a contradição em seus pensamentos e na sua vibração pode mantê-lo afastado das coisas que deseja.
Nós nos divertimos ao observar a maioria de vocês gastar boa parte de suas vidas procurando um conjunto de regras com as quais possam medir o sucesso de suas experiências ou buscando a aprovação ou reprovação dos outros para saberem se são bem-sucedidos. Vocês não precisam disso, porque tem dentro de si um Sistema de Orientação muito sofisticado, complexo, preciso e prontamente disponível.
Ao prestar atenção nesse Sistema de Orientação Emocional e ao buscar o pensamento capaz de lhe trazer a melhor sensação possível em cada momento e em qualquer lugar, você permitirá que sua perspectiva mais ampla o ajude a mover-se em direção às coisas que verdadeiramente deseja.
Quando você está atento às suas emoções e escolhe deliberadamente os pensamentos que o fazem sentir-se cada vez melhor, depois de algum tempo começará a ver sua vida através dos olhos do seu Ser Interior mais amplo. E sentirá a satisfação de estar no caminho que escolheu a partir de sua perspectiva Não-Física, quando tomou a decisão de vir ao mundo nesse maravilhso corpo. Porque, na sua perspectiva Não-Física, você compreendia a natureza eternamente evolutiva do seu Ser, a natureza do seu magnífico Sistema de Orientação, e sabia que, com a prática. poderia ver o mundo fisico como ser Ser Interior o vê. Você compreendia a poderosa Lei da Atração e a justiça e a exatidão com as quais ela responde ao livre-arbítrio de todos os criadores.
Ao buscar o pensamento capaz de lhe trazer a melhor sensação possível, você se reconecta a essa perspectiva e vibrará de alegria quando se reconetar com seu propósito, com seu interesse pela vida e com você mesmo.

Do liivro “A Lei Universal da Atração”, de Esther e Jerry Hicks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.