Poder da ação na lei da atração.

O PODER DA AÇÃO NA LEI DA ATRAÇÃO

o-poder-da-ação-na-lei-da-atraçãoMuitas pessoas quando começam a estudar a lei da atração tem a falsa impressão que basta
fechar os olhos, visualizarem seus desejos e como num passe de mágica eles cairão em seus colos.

Acham que o pensamento positivo é a base de toda co-criação, e é por causa dessa forma errônea de compreender a lei da atração que seus desejos nunca se realizam.

Você compreenderá porque o poder da ação na lei da atração é tão importante, quanto o pensamento, a visualização e a gratidão.

O PODER DA AÇÃO NA LEI DA ATRAÇÃO, PODE SER COMPREENDIDA PELAS LEIS UNIVERSAIS.

poder-da-ação-na-lei-da-atraçãoExiste uma lei universal chamada LEI DA AÇÃO. Essa lei implica que, você tem de agir, tanto
no plano mental, que é o pensamento e a visualização, quanto na parte física, que é o que você pode fazer no plano físico, para que o seu pensamento se torne real.

Perceba que você quer que o seu pensamento que não é algo físico, se transforme em coisas materiais. Portanto você deve agir tanto na parte metafísica, quanto na física.

Quando você compreende a lei da ação e age no plano físico em busca de seu desejo. Outra lei universal é acionada: A LEI DA CAUSA E EFEITO.

Seus resultados serão proporcionais ao seu esforço, tanto na parte mental, quanto a sua ação. Quanto mais disciplina você tiver no pensar, visualizar, sentir e agir, mais próximo seu desejo ou objetivo estará de realizar.

As outras dez leis do universo complementam a lei da atração, compreendê-las é muito importante para termos resultados satisfatórios.

 

O PODER DA AÇÃO NA LEI DA ATRAÇÃO: ANALISE O QUE PODE SER FEITO.

Bom, aprendemos que temos que criar uma imagem vívida de nosso desejo em nossa mente, aprendemos também que devemos sentir o nosso desejo como se ele já fosse real, e não podermos esquecer também da gratidão.

Compreendidos essas três grandezas fundamentais, inclua a ação em sua equação:

PENSAMENTO=>SENTIMENTO=>GRATIDÃO=>AÇÃO = SUCESSO.

O pensamento gerará um sentimento, que será alimentado pela gratidão, após isso você estará tão motivado que vai agir para realizar o seu desejo, esse é o verdadeiro conceito de PEDIR, ACREDITAR E RECEBER.

Pedir é o pensamento, acreditar é o sentimento e receber é o poder da ação na lei da atração.

poder-da-ação-na-lei-da-atração-2Analise como você pode agir, para ir em busca de seu desejo, nem que seja uma coisa
simples, mas faça algo para ficar mais próximo do seu objetivo.

Dê 110% de você. Se seu desejo é passar no vestibular e você estuda duas horas por dia, cria uma meta de estudar 30 minutos a mais.

Pode parecer pouco, mas 30 minutos por dia em um mês são 900 minutos, são 15 horas a mais de estudos que com certeza ajudarão demais suas pretensões.

Se é uma promoção do trabalho, dedique-se como nunca, mostre para seu superior o seu valor, a sua capacidade.

A analogia que eu uso é a do jardim que tem pragas, não adianta você pensar e visualizar que seu jardim não tem pragas, se você não tomar providências (ação), seu jardim será devastado pelas pragas.

O poder da ação na lei da atração é essencial para que você realize seus sonhos e objetivos, mas eu seria leviano se não citasse a importância da persistência em sua caminhada.

O PODER DA AÇÃO NA LEI DA ATRAÇÃO COMBINADA COM A PERSISTÊNCIA.

poder-da-ação-na-lei-da-atração-2A persistência é uma qualidade fundamental, todos as grandes personalidades do mundo tiveram como trunfo a persistência para conseguirem o sucesso.

Seja persistente, a sua ação deve ser disciplinada, não basta você dar um passo a mais em um dia, e no outro regredir dois, sua ação deve ser constante.

As coisas nem sempre sairão como você deseja, e nesses momentos, pode ser que desistir vire uma opção, mas eu lhe peço: NÃO DESISTA, PERSISTA!

Deus e o Universo estão constantemente nos testando, para ver se somos verdadeiramente capazes de receber o nosso desejo, e nesses testes, quem tem persistência, costuma ser bem recompensado.

Você compreendeu que o poder da ação na lei da atração é tão importante quanto o pensamento e a gratidão. Aprendeu também que, a persistência deve ser cultivada quando as coisas não estivem tão boas.

Agora é com você! Faça a sua parte, e o Universo fará a Dele. Espero que você tenha gostado. Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.