O DESAPARECIMENTO DAS DOENÇAS

O DESAPARECIMENTO DAS DOENÇAS
A TODOS OS CREDOS:

Leia com atenção, carinho e sem preconceitos.

Com todo respeito, retire as armaduras, deixe a mente raciocinar na lógica Universal, deixe por um instante de se confinar em qualquer seguimento com seus fundamentalismos, ainda mais, se este propor egoisticament e, ser o único caminho e dono da verdade.

A intenção de Jesus, com a chegada da Sua Doutrina “Espiritismo científico”, sob Sua égide, em CONTINUAÇÃO ao seu Evangelho e prometido por Ele, quando Disse que não nos deixaria órfão e que nada seria escondido e que tudo seria revelado e que enviaria o Espírito Santo, está cumprindo sua missão, onde uma delas é CONTRIBUIR, com verdades Divina e Cristã, de ajudar na CURA para todas as DOENÇAS da alma.

Seminários e eventos nas áreas filosóficas e científicas, tem acontecido pelo mundo todo e a Ciência Espírita tem COLABORADO profundamente, com a evolução dos seres humanos e do Planeta Terra e com isto, AJUDADO a tirar os seus habitantes da era da incerteza, da cegueira, da fé cega e da emoção, trazendo-os, para a ÁREA DA RAZÃO com o desenvolvimento intelectual e moral, com sabedorias e virtudes praticadas.

Filosofias, ciências e religiões, tem que andarem de braços dados nos quesitos intelectual e moral e na prática deles.

É bom que se diga sempre, que TODAS as DORES e SOFRIMENTOS, advêm dos nossos atos, gestos, atitudes, pensamentos, palavras e ações em prol de nós mesmo e dos nossos semelhantes.

E ainda dizer:

“NÃO EXISTE DOENÇA, mas sim, DOENTE”.

Portanto…

“NOSSAS DOENÇAS SÃO ADQUIRIDAS ATRAVÉS DA NOSSA IGNORÂNCIA intelectual e moral”.

Donde então…

O desaparecimento das doenças, só se darão quando nossa fé não for mais cega e nem emocional”.

Para isto, a Ciência Espírita e a Ciência Médica, entre outras Instituições sociais, tem andado de mãos dadas, em contribuição a uma humanidade cada vez mais saudável, até que, cheguemos ao estado perfeito de sublimação intelectual e moral ao ponto que, ao nos tornarmos seres iluminados e perfeito:

"TODAS AS DOENÇAS DESAPARECERÃO" .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.