O controle do pensamento.

O controle do pensamento.

"Não podemos ser saudáveis, nem felizes, nem prósperos,

se a nossa disposição de ânimo não é boa.

Se somos rabugentos, grosseiros, cínicos, pessimistas, orgulhosos ou covardes, nossa vida não valerá a pena ser vivida.

A menos que estejas resolvido a cultivar um boa disposição de espírito, podes deixar de lado toda e qualquer esperança de conseguir algo valioso na vida.

Em suma, se pretendes fazer a tua vida feliz e boa, que é o que Deus deseja, precisas, desde já adestrar-te no controle do pensamento.

A tarefa será extremamente difícil nos primeiros dias, mas, se perseverares, verás que logo ela se tornará mais fácil e se trata mesmo da mais fascinante experiência que podes levar a cabo.

Na verdade, o controle do pensamento é o hobby mais absorvente e interessante a que nos podemos dedicar; ficarás surpreso diante das coisas interessantes que ficarás sabendo a teu próprio respeito e os resultados começarão a surgir quase que de pronto.

Emmet Fox -O Poder do Pensamento Construtivo

9 respostas para “O controle do pensamento.”

  1. Excelente ideia. Mas bem que eu gostaria de perguntar: Como começar? O pensamento é tão maluco, meu Deus! Tem horas que a gente nem sente e começar a ter ideáis funestas, tristes, maldosas até. Rezar? Fazer exercícios físicos? Conversar com alguém?
    Francisco Miguel de Moura

  2. ACOPLAMENTO MENTAL AGRADÁVEL ACIONA A ATRAÇÃO CONFORTÁVEL.
    Sentindo-se melhor uns 60% escolhendo vibrações de alegria, saúde e abundância, para inclusão nos seus cenários mentais, você fez um movimento significativo atrativo alegre, saudável e próspero, que começa a acontecer trazendo mais experiência exultante, salutar e abastada. Sua atração jubilosa, sadia e afortunada, fica mais acelerada quando você vai se aproximando dos 100% de inclusão vibrátil da alegria, saúde e abundância, em tudo que você recorda, observa e visualiza.
    armandobeneficio.blogspot.com

    (O Blog COLORIDO que alinha você com a FELICIDADE magnética de MANTER seu foco mental no contentamento, sanidade e abastança).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.