. NA VIDA

Autor Desconhecido

.

. Na vida existem certos momentos que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de teus sonhos e abraça-la muito apertado… Quando se fecha a porta para a felicidade, ela voltará a se abrir, mas nós seguimos olhando para a porta fechada sem dar importância a esse novo momento.

Não te baseie nas aparências, elas enganam. Não te interesse pela riqueza, ela desvanecerá. Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso, porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor. Busque alguém que faça rir o teu coração.

Sonha o que queres sonhar. Vá aonde queiras ir. Busca ser aquilo que queres. Porque a vida é uma só. Portanto existe uma só possibilidade de fazer as coisas que desejas.

Te desejo muita felicidade na tua vida, para que te sintas bem. Tantas provas, para que te tornes forte. Lágrimas, para sentir-te humano. Esperança, para poder ser feliz. Os afortunados não necessariamente tem o melhor do melhor. Mas, buscam o melhor daquilo que encontram em seu caminho.

O futuro mais esplêndido vai depender sempre da necessidade de esquecer o passado. Não podes seguir adiante na vida antes de superar os erros do passado e tudo o que castiga teu coração. Quando tu era pequeno, ao chorar todos ao seu redor sorriam.

Viva a vida de maneira que ao final sempre sorrias, ainda que os outros chorem, assim, poderás ajuda-los a sorrir, também!

Uma resposta para “. NA VIDA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.