Meus pensamentos estão criando durante meus sonhos?

Jerry: Eu gostaria de compreender o mundo dos sonhos. Estamos criando em nossos sonhos? Estamos atraindo qualquer coisa atraves dos pensamentos que temos ou vivenciamos em nossos sonhos?

Abraham: Não. Enquanto dorme, você retira a sua consciência da realidade física tempo-espaço e deixa temporariamente de atrair.
O que você pensa e sente no estado de sonho está sintonizado com o que se manifesta em sua experiência de vida. Seus sonhos lhe dão um vislumbre do que você criou ou do que está criando – mas você não cria enquanto está sonhando.
Como você desenvolveu seu modo de pensar gradativamente ao longo de um extenso período de tempo, muitas vezes só percebe o padrão de seus pensamentos quando eles se manifestam concretamente em sua experiência. Os sonhos são valiosos porque indicam a direção dos seus pensamentos, e isso pode ajudá-lo a reconhecê-la antes que os pensamentos se materializem em sua experiência. Embora seja possível, é difícil mudar alguma coisa indesejada depois que ela se manifesta. É muito mais fácil corrigir a direção de seus pensamentos, indicada por seus sonhos, do que mudá-la quando já é uma manifestação concreta em sua vida.

Do livro “A Lei Universal da Atração”, de Esther e Jerry Hicks.

2 respostas para “Meus pensamentos estão criando durante meus sonhos?”

  1. Olá…
    Eu estou tendo muitos sonhos em que eu estou sempre chorando e sofrendo, com relação ao meu futuro marido, em diversas situações, porém, o nosso relacionamento é muito bom e já estamos de casamento marcado. Tenho receio de que esses sonhos estão sendo algum tipo de sinal, premunição, intuição de que meu casamento não vai acontecer. Será que isso pode ser verdade? Será que esses sonhos nao estão atraindo essas situações ruins para o meu relacionamento?
    Gostaria de obter uma resposta, pois encontro-me muito aflita e aterrorizada com esses sonhos, os quais, no momento, não traduzem a realidade em nenhuma hipótese.
    Aguardo ansiosamente.
    Abraços,
    Priscilla.

  2. Priscilla, pode estar acontecendo duas coisas com vc. Primeiro, vc está tão feliz com o casamento que está com medo que algo estrague a sua felicidade, por isso estes sonhos, ou vc não quer casar-se e está criando motivos para uma desistencia.
    Preste atenção: sua convivencia com seu marido vai ser do jeito que vc sonhar, porque o que nos desejamos é que contece na nossa vida. Nada acontece porque outro desejou. Se vc realmente ama este homem e quer casar-se com ele, comece a imaginar sua vida com ele cheia de hamonia e paz, muito amorzinho gostoso, respeito, admiração, paciencia…amor, amor,amor…é nisso que devemos pensar quando estamos nesta situação para que isso se concretize.
    Se vc acredita que não vai dar certo e já jogou a toalha…sai fora, cuide de sua vida e deixe ele cuidar da dele.
    Pense bem e veja o que vc quer. Prá ser feliz, vc tem que acreditar que já é.
    Abraços, seja feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.