lei e poder magnetico

A Lei da Atração e seu poder magnético se estendem pelo Universo e atraem outros pensamentos com a mesma vibração… e os atraem para você: a atenção que você dá a determinados assuntos, os pensamentos que essa atenção gera e a resposta da Lei da Atração a esses pensamentos são responsáveis por todas as pessoas, acontecimentos e circunstâncias da sua vida. Tudo isso é trazido para a sua experiência por uma espécie de poderoso funil magnético, porque são equivalentes vibráteis dos seus pensamentos.
Você obtém a essência daquilo em que está pensando, seja algo que queira ou algo que não queira. No início, isso pode parecer perturbador, mas esperamos que com o passar do tempo você venha a apreciar a justiça e a solidez dessa poderosa Lei da Atração. Quando compreendê-la e começar a prestar atenção naquilo a que está dedicando sua atenção, você recuperará o controle da sua própria experiência de vida. E, com esse controle, você lembrará que não existe nada que deseje que não possa conseguir e que não existe nada que não deseje que não seja capaz de liberar da sua experiência.
Ao compreender a Lei da Atração e reconhecer a total relação entre o que você vem pensando e sentindo e o que acontece em sua experiência de vida, você passará a ter mais consciência do que é capaz de fazer com seus pensamentos. Você começará a notar que eles são estimulados por algo que você lê, vê na televisão, ouve ou observa em outra pessoa. E, ao constatar que esses pensamentos começam pequenos e vão se tornando maiores e mais poderosos com a atenção que você dá a eles, sentirá um forte desejo de direcionar seus pensamentos para o que de fato quer. Seja qual for seu pensamento e aquilo que o estimulou, quando você se concentra nele, a Lei da Atração começa a trabalhar e a lhe oferecer outros pensamentos, outras conversas e outras experiências que possuem uma natureza semelhante.
Digamos que você esteja neste momento imaginando algo em relação ao seu futuro. Este pensamento ativa uma vibração à qual a Lei da Atração responde. Se você se detiver pensando sobre o assunto durante bastante tempo, começará a notar que outras pessoas começam a discuti-lo com você. Isso acontece porque a Lei da Atração faz com que outras pessoas que estão oferecendo uma vibração semelhante venham diretamente até você. Quanto mais você se concentra numa coisa, mais poderosa ela se torna; e quanto forte o seu ponto de atração, mais ela vai se manifestando concretamente em sua experiência de vida. Não importa que você esteja se concentrando em coisas que quer ou em coisas que não quer.

Do livro “A Lei Universal da Atração”, de Esther e Jerry Hicks

4 respostas para “lei e poder magnetico”

  1. ISTO É MUITO VERDADE
    NÓS SOMOS DONOS DA NÓSSA VIDA BASTA COMANDARMOS OS PENSAMENTOS
    MAS NÃO É ASSIM TÃO FÁCIL FÁCIL… NO COMEÇO É MUITO DIFICIL MAS COM O PASSAR DO TEMPO VAI FICANDO MAIS FÁCIL E NÃO É QUE AS COISAS VÃO MESMO APARECENDO…
    DEVAGAR DEVAGAR… ASSIM DE UMA FORMA HARMONIOSA SABE?
    PARA NÃO ASSUSTAR QUE ESTE PODER É MUITO GRANDE E SE VEM DE REPENTE PODE ATÉ NÃO NOS FAZER BEM.
    VOÇÊS DEPOIS VÃO ENTENDER ISTO QUE EU ESTOU A DIZER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.