INICIE A CONQUISTA DA RIQUEZA

Joseph Murphy

1. seu subconsciente honrará a sua reivindicação.
2. Seja corajoso bastante para reivindicar o seu direito de ser rico e Não queira apenas o dinheiro suficiente para viver. Queira todo o dinheiro de que necessita para fazer todas as coisas que deseja e no momento em que as deseja. Entre em contato com as riquezas da sua mente subconsciente.
3. Quando o dinheiro circula livremente em sua vida, você está gozando de saúde econômica. Encare o dinheiro como a maré e sempre o terá em grande quantidade. O fluxo e refluxo da maré são movimentos constantes.
4. Quando a maré estiver baixa, tenha a certeza absoluta de que voltará a subir. Conhecéndo as leis da sua mente subconsciente, você estará sempre suprido de dinheiro, qualquer que seja a sua forma.
5. Uma razão para que muitas pessoas consigam apenas equilibrar seus or çamentos, sem nunca terem dinheio de sobra, é condenarem o dinheiro. Tudo o que você condena cria asas e afasta-se de você.
6. Não faça do dinheiro um deus. Ele é apenas um símbolo. Lembre-se de que as verdadeiras riquezas estão em sua mente. Você veio ao mundo para levar uma vida equilibrada – e isso compreende ganhar todo o dinheiro de que necessita.
7. Não faça do dinheiro o seu único objetivo na vida. Queira a riqueza, felicidade, paz de espírito, amor e a expressão dos seus talentos, irradiando amor e boa vontade para todos os que o cercam. Sua mente subconsciente pagar-lhe-á juros integrais em todos esses setores.
8. Não há virtude na pobreza. A pobreza é uma doença da mente e você deve curar-se desse conflito ou doença mental de uma vez para sempre.
9. Você não veio ao mundo para viver numa choça, coberto de farrapos e faminto. Você veio ao mundo para levar uma vida de abundância.
10. Nunca use os termos “vil metal” ou “detesto o dinheiro”. Você sempre perde aquilo que critica. O dinheiro em si não é bom nem mau – a maneira como é encarado é que pode fazê-lo uma coisa ou outra. Repita insistentemente : “Gosto de dinheiro. Uso-o de forma sensata, construtiva e judiciosa. Gasto-o com alegria e ele volta para mim multiplicado várias vezes.”
11. O dinheiro não é mais maléfico do que o cobre, o chumbo, o estanho ou o ferro que você pode encontrar no solo. Todo o mal resulta da ignorância e da má utilização dos poderes da mente.
12. Imaginar a realização do seu objetivo faz com que o subconsciénte reaja e execute o seu quadro mental. Deixe de tentar obter as coisas sem nada pagar. Não existem coisas como o almoço grátis. Para receber, é preciso dar. Você deve dispensar atenção mental aos seus objetivos, ideais e empreendimentos, para que sua mente subconsciente reaja de acordo. A chave da riqueza é a aplicação das leis do subconsciente, impregnando- o com a idéia de riqueza.

Uma resposta para “INICIE A CONQUISTA DA RIQUEZA”

  1. NOSSA É FANTASTICO O TEMA ACIMA EU AMEI E CREIO QUE SE TODOS LESSEM SERIA DE BOM PROVEITO A TODOS ,POIS EM TUDO TEMOS QUE DAR GRAÇAS ….
    AMEI DE CORAÇÃO OBRIGADO PELO ICENTIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.