Eu o atrai com o pensamento

Eu o atraí com o pensamento
Muitas vezes, quando começamos a transmitir nosso conhecimento sobre o Processo da Criação Intencional para nossos amigos fisicos, encontramos resistência porque existem aqueles que tem experiências de vida que não desejam. Quando nos ouvem dizer “Todas as coisas são atraídas por você”, protestam: “Abraham, eu não teria convocado tal coisa, porque não a quero!”
Por isso, é com o maior entusiasmo que oferecemos essa informação para ajudá-lo a compreender como você está obtendo o que acontece em sua vida. Com esse conhecimento, você pode mais deliberada e intencionalmente atrair o que de fato deseja – e ao mesmo tempo evitar atrair o que não deseja.
Sabemos que você não está convocando, atraindo ou criando as coisas indesejadas propositadamente. Mas lhe diremos que é você quem as convida, atrai e cria, e você faz isso ao pensar nelas. Sem que se dê conta, você oferece pensamentos negativos, e, então, as Leis que você desconhece respondem a seu pensamento, causando resultados que você não compreende. Esse é, portanto, o motivo de estarmos aqui: falar sobre as Leis Universais, para que você possa compreender como está obtendo o que está obtendo e como assumir o controle intencional da sua vida.
Talvez, ao ler este livro, você ache que nos repetimos demais. Sabemos disso, e o fazemos intencionalmente, para que você possa absorver esses conceitos novos e integrá-los à sua vida. Para que, assim, seja mais livre para escolher seus pensamentos, mais sensível às emoções que eles despertam, mais aberto para receber aquilo que de fato desejou. Para ser mais feliz e pleno. este é um livro para ser lido e relido, inteira ou parcialmente, para você ter sempre ao alcance da mão.
A maioria dos Seres físicos está tão absolutamente integrada em seu mundo físico que tem muito pouca percepção consciente do seu relacionamento com o mundo Não-Físico. Por exemplo, quando você quer iluminar seu quarto, vai até o abajur ao lado da cama, mexe no interruptor e vê a luz acender. Então você explica para os outros “Esse interruptor acende a luz.” Mas não é preciso lhe dizer que há muito mais em relação à origem da luz. O mesmo acontece com todas as coisas que você vivencia no seu ambiente físico. Você está explicando apenas um pouquinho sobre o que faz as coisas acontecerem. estamos aqui para lhe explicar o resto.
A partir da sua perspectiva Não-Física mais ampla, você emergiu na sua dimensão física trazendo enorme intenção e propósito. Você veio ao mundo porque queria muito essa experiência física. Ela não é a primeira, você já teve muitas experiências de vida físicas e Não-Físicas e emergiu agora nessa porque quer contribuir para a contínua evolução do Ser que você realmente é – a sua parte mais ampla que busca o crescimento e a evolução.

Do livro “A Lei Universal da Atração”, de Esther e Jerry Hicks.

Uma resposta para “Eu o atrai com o pensamento”

  1. oi meu comentário é direcionado a todos os benefícios q podemos usufruir no nosso cotidiano utilizando nossos pensamentos enquanto fazemos nosso trabalho, direcionando-os para pensamentos de bondade e de amor, isto com certeza nos conecta com energias positivas e elevadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.