COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Você é um criador, e existe um processo fácil de criar usando a lei a lei de atração. Os maiores mestres e avatares partilharam o Processo criativo em suas obras maravilhosas numa infinidade de formas. Alguns dos grandes mestres criaram histórias para demonstrar como o Universo funciona. A sabedoria contida em suas histórias foi transmitida através dos séculos e se tornou lendária. Muitas pessoas que vivem hoje não percebem que a essência dessas histórias é a própria verdade da vida.
Pense em Aladim e sua lâmpada: ele pega a lâmpada, esfrega-a, e de dentro dela sai um Gênio que sempre diz uma única coisa:

“Seu desejo é para mim uma ordem!”

Segundo contam agora, são três desejos, mas, se você remontar às origens da história, não há absolutamente limite de espécie alguma aos desejos.

Pense a esse respeito.

Agora, vamos tomar esta metáfora e aplicá-la à sua vida. Lembre-se de que Aladim é quem sempre pede o que quer. Em seguida, você tem o Universo de um modo geral, que é o Gênio. As tradições deram muitos nomes a isso, entre eles anjo da guarda sagrado e eu superior. Você pode rotulá-lo como quiser, e escolher o rótulo que melhor lhe pareça, mas cada tradição nos disse que existe algo maior que nós. E o Gênio sempre diz uma única coisa:

“Seu desejo é para mim uma ordem!”

Essa história maravilhosa demonstra como toda a sua vida e todas as coisas nela existentes foram criadas por Você. O Gênio simplesmente cumpriu cada ordem sua. O Gênio é a lei da atração, e está sempre presente e sempre ouvindo tudo o que você pensa, fala e faz. Ele pressupõe que você queira tudo aquilo em que pensa, fala ou influi! Você é o Mestre do Universo, e o Gênio está às suas ordens. Ele jamais questiona suas ordens. Você pensa, e ele imediatamente começa a influir no Universo, por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos, para realizar seu desejo.

O Processo Criativo

O Processo Criativo usado no Segredo, que foi extraído do Novo Testamento, é uma diretriz fácil para você criar o que quiser em três passos simples.

Primeiro Passo: Peça

O primeiro passo é pedir. Dê uma ordem ao Universo, informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos.
O que você de fato quer? Sente-se e escreva numa folha de papel, usando o presente do indicativo. Você poderia começar assim: “Eu estou tão feliz e grato neste momento que…” E então explique como você quer que sua vida seja, em qualquer área.

Você tem a oportunidade de escolher o que quer, porém deve ter certeza do que quer. Esse é o seu trabalho. Se você não tiver certeza, a lei da atração não poderá lhe proporcionar o que quer. Você estará emitindo uma freqüência confusa e só atrairá resultados confusos. Talvez pela primeira vez na sua vida, formule aquilo que realmente quer. Agora que você sabe que pode ter, ser ou fazer qualquer coisa e que não existem limites, o que você quer?

Pedir é o primeiro passo do Processo Criativo; portanto, faça disso um hábito. Se precisar fazer uma escolha e não souber o que fazer, peça! Você jamais deveria ficar confuso a respeito de nada em sua vida. Simplesmente peça!
Isso é bem divertido. É como ter o Universo como seu catálogo. Você o folheia e diz: “Eu gostaria de ter experiência, esse produto e uma pessoa como essa”. É Você fazendo seu pedido ao Universo. É realmente muito fácil.
Você não precisa pedir várias vezes. Peça apenas uma vez. É exatamente como encomendar alguma coisa de um catálogo. Você apenas faz o pedido e aguarda. Você não faz um pedido, depois fica em dúvida se ele foi atendido ou não e torna a fazê-lo repetidamente. Você faz o pedido uma vez. Acontece a mesma coisa com o Processo Criativo. O primeiro passo é simplesmente seu passo para ter certeza do que você quer. Quando tiver certeza, você já terá pedido.
O segundo passo é acreditar. Acreditar que já é seu. Ter o que eu adoro chamar de fé inabalável. Acreditar no invisível.
Você tem de acreditar que recebeu. Tem de saber que o que você quer é seu no momento em que pede. Tem de possuir uma fé absoluta e incondicional. Se tivesse encomendado algo de um catálogo, você relaxaria, saberia que receberia o que encomendou e seguiria em frente com sua vida.

“Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pense na sua falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem em sua posse.”
No momento em que você pede alguma coisa, e acredita e sabe que já a tem no invisível, o Universo inteiro se move para deixá-la visível. Você tem de agir, falar e pensar como se a estivesse recebendo agora. Por quê? O Universo é um espelho, e a lei da atração está refletindo de volta para você seus pensamentos dominantes. Portanto, não faz sentido que você tenha de se ver recebendo-a? Se nos seus pensamentos existe a informação de que você ainda não a tem, você continuará atraindo o não tê-la. Você tem de acreditar que já a possui, que a recebeu. Você tem de emitir a freqüência da sensação de tê-la recebido, a fim de introduzir essas imagens de volta em sua vida. Quando você fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.

Quando você marca uma viagem de férias, encomenda um carro zero-quilômetro ou compra uma casa, você sabe que aquelas coisas são suas. Você não marcaria outra viagem de férias no mesmo período, tampouco compraria outro carro ou outra casa. Se você ganhou na loteria ou recebeu uma grande herança, mesmo antes de ter o dinheiro nas mãos, você sabe que ele é seu. Essa é a sensação de acreditar que ele é seu, de acreditar que você já o possui, de que recebeu. Reivindique as coisas que você deseja, sentindo e acreditando que elas são suas. Quando fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.

Como é que você chega ao ponto em que acredita? Comece fazendo de conta. Comporte-se como uma criança e faça de conta. Aja como se você já tivesse aquilo. À medida que fizer de conta, você começará a acreditar que recebeu. O Gênio está reagindo aos seus pensamentos predominantes o tempo todo, não só no momento em que você pede. É por isso que, depois de ter pedido, você deve continuar a acreditar e saber. Tenha fé. Sua crença de que você já tem aquilo, essa fé imorredoura, é seu maior poder. Quando você acreditar que está recebendo, prepare-se e observe a mágica começar!

“Você poderá ter o que quiser se souber criar o molde disso em seus próprios pensamentos. Não há sonho que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a Força Criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder está em usar o que você possui… livremente, plenamente… e, assim, abrir bem seus canais para que mais Força Criativa flua através de você.”
Como isso acontecerá, como o Universo trará isso até você, não é problema seu ou tarefa sua. Deixe o Universo fazê-lo por você. Quando está tentando imaginar como isso acontecerá, você emite uma freqüência que contém falta de fé — que você não acredita que já possui aquilo. Você acha que você tem de fazê-lo e não acredita que o Universo o fará por você. O como não é sua parte no Processo Criativo.
Na maioria das vezes, quando não vemos as coisas que solicitamos, ficamos frustrados, decepcionados. E começamos a duvidar. A dúvida causa uma sensação de desapontamento. Pegue essa dúvida e mude-a. Reconheça esse sentimento e substitua-o por um sentimento de fé inabalável. “Eu sei que o que eu quero está a caminho.”

O terceiro e último passo do processo é receber. Comece a se sentir maravilhado a esse respeito. Sinta como você se sentirá assim que essas coisas chegarem. Sinta isso agora.
E nesse processo é importante sentir-se bem, estar feliz, porque, quando está se sentindo bem, você está se colocando na freqüência daquilo que deseja.
Este é um Universo de sensações. Se você acredita apenas intelectualmente em alguma coisa, mas não possui nenhuma sensação correspondente, você não tem necessariamente poder suficiente para manifestar o que deseja em sua vida. Você tem de sentir isso.

Peça uma vez, acredite que recebeu, e tudo o que você precisa fazer para receber é sentir-se bem. Quando está se sentindo bem, você está na freqüência de receber, na freqüência em que todas as coisas boas estão vindo até você, e receberá o que pediu. Você não pediria alguma coisa a menos que ela fosse fazê-lo sentir-se bem ao recebê-la, não é mesmo? Portanto, entre na freqüência em que se sente bem, e você receberá.

Uma forma rápida de entrar nessa freqüência é dizer: “Eu estou recebendo agora. Eu estou recebendo todo o bem na minha vida agora. Eu estou recebendo [declare seu desejo] agora”. E sinta isso. Sinta-o como se você tivesse recebido.

Uma querida amiga minha, Marcy, c um dos maiores manifestado-ri-s que eu já vi, e sente tudo. Ela sente como seria a emoção de ter D que está pedindo. Tudo o que ela sente passa a existir. Ela não se Interessa em saber como, quando ou onde, simplesmente sente o que está pedindo, e aquilo então se manifesta.

Portanto, sinta-se bem agora.
Quando transforma a fantasia em fato, você está em condições de desenvolver fantasias cada vez maiores. E isso, meu amigo, é o Processo Criativo.
A lei da atração, o simples estudo e a prática da lei da atração, já dão uma idéia do que ajudará você a gerar o sentimento de possuir algo no exato momento em que desejá-lo. Vá fazer um test drive naquele carro. Vá procurar aquela casa. Entre na casa. Faça o que tiver de fazer para criar as sensações de ter agora o que deseja, e lembre-se delas. O que quer que você faça para obter isso o ajudará a literalmente atraí-lo.

Quando você se sente como se já tivesse agora o que deseja, e a sensação é tão real que é como se já o tivesse, você está acreditando que recebeu, e receberá.
Poderia ser assim: você acorda e o que deseja está lá, se manifestou. Ou você poderia ter alguma idéia inspirada de algo a ser feito. Certamente você não deveria dizer: “Bem, eu poderia fazer isto deste jeito, mas, puxa!, eu detestaria isso”. Se o caso é esse, você não está no rumo certo.

Ás vezes será exigida ação, mas se você de fato está fazendo isso em concordância com o que o Universo está tentando lhe trazer, a sensação será de alegria. Você vai se sentir bem vivo. O tempo simplesmente vai parar. Você poderia fazer isso o dia inteiro.

Ação é uma palavra que pode implicar “trabalho” para algumas pessoas, mas a ação inspirada de jeito nenhum dará a sensação de trabalho. A diferença entre ação inspirada e ação pura e simples é esta: ação inspirada é quando você está agindo para receber. Se você está em ação para tentar o que deseja e faz isso acontecer, Você está andando para trás. A ação inspirada é fácil, e a sensação é maravilhosa porque você está na freqüência em que se recebe.

Imagine a vida como um rio com corredeiras. Quando você está agindo para fazer alguma coisa acontecer, a sensação é a de que está indo contra a correnteza. A sensação de esforço será semelhante a uma luta. Quando estiver agindo para receber do Universo, você se sentirá como se estivesse sendo levado pela correnteza. A sensação será de algo fácil. Essa é a sensação da ação inspirada e de estar no fluxo do Universo e da vida.

Às vezes, você não ficará ciente de que fez uso da “ação” senão depois de ter recebido, porque a ação produziu uma sensação tão boa. Você então olhará para trás e verá o milagre e a matriz de como o Universo o levou até o que você queria, e também lhe trouxe o que você queria.

O Universo gosta de velocidade. Não demore. Não mude de idéia. Não duvide. Quando a oportunidade chegar, quando o impulso chegar, quando a cutucada intuitiva vinda de dentro chegar, aja. Essa é a sua tarefa. E isso é tudo o que você tem de fazer.

Confie em seus instintos. Trata-se do Universo inspirando-o, comunicando-se com você na freqüência em que se recebe. Se você experimentar uma sensação intuitiva ou instintiva, siga-a, e descobrirá que o Universo o está movendo magneticamente para receber o que pediu.
Você atrairá qualquer coisa que pedir. Se é de dinheiro que você precisa, você o atrairá. Se é de pessoas que você precisa, você as atrairá. Se é de determinado livro que você precisa, você o atrairá. Você tem de prestar atenção àquilo para o que é atraído, porque, como retém imagens das coisas que deseja, você será atraído para elas, e elas serão atraídas para você. Mas isso literalmente entra na realidade física com e por meio de você. E isso acontece por causa da lei da atração.

Lembre-se de que você é um ímã, atraindo tudo para si. Quando tiver certeza do que quer, você terá se transformado num ímã, a fim de atrair essas coisas para si, e, por sua vez, essas coisas que você deseja são atraídas para você. Quanto mais você praticar e começar a ver a lei da atração trazendo coisas para você, maior será o ímã em que você se transformará, porque acrescentará o poder da fé, da crença e do conhecimento.

Você pode começar do nada, e do nada e da ausência de caminho, será construído um caminho.

Tudo aquilo de que você precisa é de Si mesmo, e de sua capacidade de fazer as coisas existirem com seu pensamento. Tudo o que foi inventado e criado ao longo da história da humanidade começou com um pensamento. Daquele pensamento foi construído um caminho, e, partindo do invisível, ele se manifestou no visível.

Pense num carro se movendo durante a noite. Os faróis têm um alcance de apenas trinta a sessenta metros, e você pode ir da Califórnia a Nova York dirigindo no escuro, porque tudo o que tem de ver são os próximos sessenta metros. É assim que a vida tende a se desdobrar diante de nós. Se nós simplesmente confiarmos que os próximos sessenta metros se desdobrarão em seguida, e assim sucessivamente, sua vida continuará se desdobrando. E acabará conduzindo-o ao destino do que você deseja de verdade, porque você o deseja.

Confie no Universo. Confie, creia, tenha fé. Na verdade, eu não tinha a menor idéia de como adaptaria o conhecimento do Segredo para a tela de cinema. Apenas me ative ao resultado da visão, vi o resultado com clareza em minha mente, senti isso com toda a minha força, e tudo o que precisávamos para criar O Segredo veio até nós.

“Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo.”

8 comentários sobre “COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

  1. sergio chaves maio 14, 2015 at 3:04 pm

    Me perdoem por estar fazendo esse tipo de pedido, mas eu não sei mais o que fazer.
    Meu nome é Sérgio. Tenho 53 anos e estou passando por problemas que não imaginava passar à essa altura da vida. Estou devendo mais de 80 mil reais e não tenho como pagar, o que eu ganho mal da pra comer. eu não sei se o que estou fazendo é certo, os seus coraçães é que vão fazer vocês acreditarem ou não em mim. Eu sei que não é fácil acreditar ou ajudar os outros. Eu não sou nenhum vagabundo. Trabalho desde os 13 anos mas nunca dei muita sorte na vida ou com certeza não fiz o bastante. Quem puder me ajudar com alguma quantia.

    Ag. 0099
    oper. 0013
    c/c 34256-6
    Caixa economica federal – BRASIL –

    Que Deus os abençoe.

    Me disseram para inventar uma história triste, mais minha história é essa, eu confiei demais nos outros e hoje sou eu que preciso de ajuda.
    O que eu posso prometer é que vou rezar por vocês enquanto eu viver.

    E pra piorar, agora estou sem emprego. A 2 meses.

    Por Deus, me perdoem, me desculpem.

  2. cristina-oliveira6@hotmail.com maio 15, 2015 at 3:09 am

    Boa noite,estou necessitando de 280 reais para pagar o curso que minha filha faz,ela tem 15 anos e ainda nao trabalha,eu estou co 2 meses desempregada louca para encontrar outro emprego,estou aflita ,e não quero que minha filha deixe o curso,ela esta com vergonha de ir a aulas,porque fui cobrada,mas tenho fé em Deus que eu a de conseguir com ela continue a ir no curso,pai dela faz 12 anos q faleceu nem uma pensao por morte a gente tem,por que ele estava um tempo sem pagar Inss,sempre eu quem cuidei dela,mas agora estou sem saber o que fazer,parentes moram longe e tambem sem condiçoes nehuma,obrigada gente deixo meu telefone 11.949198870.,nem conta em banco eu tenho,sera que por correio pode,

  3. Márcia setembro 17, 2015 at 10:38 pm

    …o mundo está passando…..não se apegue a ele, pois ele passará.

  4. doarparaospobres janeiro 10, 2016 at 7:10 pm

    por favor estou muito precisando de ajuda financeira não sei o que fazer mais,já pedi para os amigos a unica coisa que eu recebi foi um não,já ajudei tanta gente hoje não tenho nimguém,agora graças a Deus tenho vocês,estou passando por muitas dificuldades,estou sem serviço e tenho filho pequeno,só não perdi a esperança porque Deus me deu uma luz,as contas dentro de casa já venceu tudo,tenho muita vergonha porque cheguei ha esse ponto,eu não tenho mais nada,trabalho em casa mais não tem serviço,o mais triste é guando você já ajudou tantos amigos e eles te dão a costa,me ajudem meus amigos e que Deus iluminem vocês para me ajudar tenho conta no Bradesco agência 3041-4 conta corrente 0019176-0 hoje vocês me ajunda amanha sou eu quem vou ajudar alguém,sou uma pessoa muita fé te um ditado que diz dar pão a quem tem fome e nunca ira falta,ajudar sempre os nessessitados,fiquem todos com Jesus e Maria

  5. doarparaospobres janeiro 14, 2016 at 8:48 pm

    por favor estou precisando muito de ajuda financeira agência 3041-4 conta corrente 0019176-0 Bradesco

  6. doarparaospobres janeiro 17, 2016 at 9:12 pm

    gente preciso de 3500,00 pra amanhã sem falta não sei o que fazer me ajude por favor,por favor me ajude preciso com urgência agência 3041-4 conta corrente 0019176-0 Bradesco pense com carinho não sei pra quem pedir mais,conto com vocês amigos

  7. paulo cesar janeiro 18, 2016 at 5:34 am

    ola pesoal etou lendo o livro e estou seguindo paso a paso e ele ja mudou a moinha vida convie que vai dar certo quem querer doa qualquer contia agradeso conta 1000466 d 7 argencia 6648 d 6 bradesco paulo cesar

  8. Rodrigo S. março 9, 2016 at 2:00 am

    Post super completo, eu aprecio o segredo e principalmente a ciência para ficar rico, que mudou minha vida.
    Essa ciência possibilita a todos conquistar as coisas pensando e fazendo as coisas de certa maneira.
    Sem esquemas, sem depender da sorte.
    Somente de você e do universo que há me você.
    Tudo com um Passo a Passo para que você possa gerar valor para as outras pessoas e ficar rico nesse processo.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site