Como Usar a Lei da Atração. Três dicas.

COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO. 3 DICAS IMPORTANTES

como-usar-a-lei-da-atração

Olá, seja muito bem vindo a mais este post, hoje vamos falar de como usar a lei da atração com três dicas muito importantes.

Já faziam dez dias que eu não escrevia um post no blog, nunca fiquei tanto tempo assim sem postar, mas hoje venho com um post bem explicativo para você.

Estava dando uma lida no livro O Segredo e notei que é citado muitas vezes que para o Universo entender os nossos desejos basta: Pedir, acreditar e receber.

Acredito que essas três definições ficaram mal interpretadas, por isso substituí essas três palavras por outras que considero ser o verdadeiro sentido que o filme e o livro quiseram passar as pessoas.

Fica comigo que vou mostrar para você como usar a lei da atração corretamente interpretando esses três elementos.

PEDIR, ACREDITAR E RECEBER ⇒ PENSAR, SENTIR E AGIR.

como-usar-a-lei-da-atração.1

Quero começar substituindo essas três palavras ( pedir, acreditar e receber ) por por ( pensar, sentir e agir). Vou explicar para você o porque disso.

PEDIR ⇒ PENSAR

O primeiro tópico que vou explicar é que pedir ao Universo é o mesmo que pensar. Muitas pessoas ao verem o filme acreditaram que só bastava pedir o que desejavam e pronto, não precisariam fazer mais nada.

Faça o teste e veja que faz sentido o que eu disse, qual o seu desejo? O que você está pedindo ao Universo? Quando você pede ao Universo seu desejo vem a sua mente e você pensa nele querendo ou não.

Porém, não basta apenas pensar uma vez e depois deixar para lá e nunca mais pensar no seu desejo, seus pensamentos devem ser consistentes e duradouros, quanto mais você pensar em seus desejos, mais o Universo se manifesta para realizá-lo.

O homem se torna no que pensa na maior parte do tempo.

                                                                                                 Earl Nightingale

Então, resumindo nosso primeiro tópico de como usar a lei da atração. Pedir é o mesmo que pensar, pois quando estamos pedindo automaticamente estamos pensando também.

ACREDITAR ⇒ SENTIR

como-usar-a-lei-da-atração.2

Quando você acredita piamente em algo você sente que aquilo é verdade. Quando você está sentindo uma dor você acredita que algo está errado com você pois você está sentindo uma dor.

Sentir não é uma crença, pois todo mundo que joga na loteria ” acredita ” que pode ganhar, mas por que então não ganham?

Por que acreditar é o mesmo que sentir, quando você estiver pensando em seus desejos você precisa sentir, ter fé que realmente aquilo que você quer já é real, sentir com todas as suas forças.

 Não somente dizer: EU ACREDITO, AGORA SE VIRE PARA REALIZAR MEU DESEJO UNIVERSO. Dessa forma seus desejos nunca se realizarão.

As pessoas que apostam na loteria a fim de ganhar milhões não ganham porque não sentem que vão ganhar, já vi muita gente dizer: Vou fazer uma fezinha quem sabe eu ganho?!

A pessoa aposta por apostar, dentro da mente dela tem uma vozinha que diz assim:É praticamente impossível você ganhar. Você já viu a probabilidade disso? uma em tantos milhões.

A pessoa quer ganhar mas não consegue sentir, acreditar piamente que vai ganhar.

Então esse foi o nosso segundo tópico, acreditar é o mesmo que sentir, quando você conseguir sentir que seus desejos já se realizaram, você estará acreditando, conforme é explicado no filme e no livro.

RECEBER ⇒ AGIR

como-usar-a-lei-da-atração.3

Nesse terceiro tópico de como usar a lei da atração vamos trocar o receber por agir.

É nessa parte que muitas pessoas falham, pois não conseguem entender o conceito da ação na lei da atração.

Suponha que você queira um carro novo. Você pensa nele, senti que pode ganhar e pronto vou ganhá-lo.

Nada disso!

Você não vai estar andando na rua e esse carro vai cair na sua cabeça e surgir maravilhosamente para você como um toque de mágica.

Você precisa agir, fazer algo para ir rumo ao seu desejo ao seu objetivo. Nesse aspecto senti que O SEGREDO deixou muito mal explicado esse tal de receber.

Se você deseja passar no vestibular ou em um concurso você precisa estudar se esforçar para isso, se você quer um novo amor precisa sair conhecer novas pessoas, a sua pessoa amada não vai bater na sua porta.

O Universo e Deus sempre fazem a parte Deles, mas você também precisa fazer a sua. Ficar parado de braços cruzados esperando que as coisas aconteçam é perda de tempo e energia.

Você precisa agir, fazer alguma coisa todos os dias para ir rumo aos seus desejos e objetivos. Já ouviu essa frase: Deus faz o impossível e o possível você faz.

É mais ou menos dessa forma que a coisa funciona.

 Como usar a lei da atração. Resumindo tudo!

como-usar-a-lei-da-atração-4

Quando você pede você pensa e o pensamento é criativo.

O sentimento é muito importante para o processo, quando você consegue sentir, ter fé que seu desejo já se realizou você automaticamente está acreditando que seus desejos vão se realizar.

Você precisa agir para receber o que deseja, você precisa fazer a sua parte pois o Universo e Deus vão fazer a Deles. Pense consigo mesmo, de que forma você pode agir hoje para ir rumo ao seu desejo?

Bom, esse foi o post como usar a lei da atração, compartilhe isso com seus amigos ajude-os a entender como usar a lei da atração entendendo esses três tópicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.