Como quero me ver

Para a maioria, muitas coisas na vida estão indo bem, e todos querem que continuem assim. Mas existem também aquelas que você gostaria que fossem diferentes. Para que essas coisas mudem, em vez de continuar a vê-las da maneira que são, você precisa vê-las como deseja que sejam. A maioria dos seus pensamentos é sobre o que você está observando. Isso significa que os fatos, como são, dominam o seu foco, a sua atenção, a sua vibração, e por conseguinte, o seu ponto de atração. Isso se expande quando aqueles que o cercam observam as mesmas coisas.
E assim, por causa da enorme quantidade de atenção que a maioria dedica às suas atuais situações, a mudança chega muito devagar ou simplesmente não ocorre. Um fluxo constante de pessoas diferentes passa por sua vida, mas a essência, ou o tema, das experiências não muda muito.
Para efetuar uma verdadeira mudança positiva em suas experiências você precisa vê-las como deseja que sejam, em vez de continuar a vê-las como são. Com a prática, você mudará seu ponto de atração e constatará uma mudança substancial em sua experiência de vida. A doença pode se transformar em saúde; a escassez, em abundância; os relacionamentos ruins podem ser substituídos por relacionamentos bons; a perturbação, por lucidez, e assim por diante.
Ao direcionar deliberadamente seus pensamentos – em vez de meramente observar o que está acontecendo ao seu redor -, você começará a mudar os padrões vibráteis aos quais a Lei da Atração está respondendo. E, com o passar do tempo, com muito menos esforço do que imagina, você estará criando um futuro diferente do seu passado e do seu presente. Em vez de ficar correspondendo ao que os outros provocam ou esperam, você será o poderoso e deliberado criador de sua própria experiência.
Você não imagina um escultor jogando uma grande porção de argila em cima de sua mesa de trabalho e exclamando “Oh, não saiu direito!”. Ele sabe que precisa enfiar as mãos na argila e trabalhá-la para que a visão que tem na mente corresponda à sua criação. A variedade das suas experiências lhe fornecerá a argila com que você moldará sua vida. Apenas observá-la tal como é, sem deliberadamente moldá-la para que corresponda a seus desejos, não é suficiente – e não corresponde ao que você tinha em mente quando decidiu vir ao mundo nesta realidade tempo-espaço. Queremos que você compreenda que sua “argila” é sempre moldável. Sem exceções.

Do livro “A Lei Universal da Atração”, de Esther e Jerry Hicks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.