Como o pensamento faz você se sentir?

Como o pensamento faz você se sentir?

Alguns de vocês estão começando a reconhecer: você recebe aquilo em que pensa. Mas gostaríamos de esclarecer um pouco mais essa afirmação dizendo: você recebe aquilo que SENTE sobre aquilo em que pensa.

Portanto, examine onde você está na escala de possíveis vibrações relativas à questão do dinheiro. Você pode até afirmar, com a maior convicção, que quer mais dinheiro. Mas, se o que sente é desapontamento ou medo de não ter dinheiro suficiente, então a sua oferta vibrátil em relação a dinheiro não corresponde à afirmação do seu desejo. E o seu ponto de atração está no lugar de sua oferta vibrátil.

Observar o que está sentindo pode lhe dar uma noção correta do lugar onde você se encontra na Escala Vibrátil de possibilidades. É uma percepção extremamente útil, porque você pode mudar de direção antes de as coisas se manifestarem ou de ocorrerem em sua experiência concreta. Essa é uma forma extremamente prazerosa de controlar intencionalmente sua vida.

Do livro "O Extraordinário Poder da Intenção", de Esther e Jerry Hicks

Uma resposta para “Como o pensamento faz você se sentir?”

  1. quando conheci o gaspa na tv aoreiiiiiiiiii pensei existe alguem q pense neste mundo convivo c pessoas tem agradar os outros resumindo pamonha e eu sou totalmente diferente deles mas nada e po acaso entao adoro o seu
    site muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.