Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100% a Seu Favor

COMO FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR 100% A SEU FAVOR

Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100% a Seu Favor

Vamos adiantando que a chave ou “o segredo” da Lei da Atração é ser feliz. Para atrair aquilo que você deseja, você precisa ser feliz antes. Então, antes de prosseguir, reflita sobre os vídeos abaixo e responda a si mesmo se você é feliz de verdade:

 

Se depois de assistir os vídeos acima, você refletiu e já tem a absoluta certeza de que é feliz de verdade, continue lendo este texto que nós vamos te mostrar como fazer a Lei da Atração funcionar 100% a seu favor.

Neste tópico, vamos mostrar como controlar a sua vibração, ou seja, como fazer suas moléculas de energia, seu corpo vibrar na mesma freqüência daquilo que você deseja. Esta é, sem dúvida, a informação mais valiosa que você pode aprender sobre a Lei da Atração. Se você praticar o que vamos lhe mostrar neste tópico, você sentirá sua vida começar a mudar ainda hoje. 

Vamos começar lhe fazendo uma pergunta: Como você já deve saber, a Lei da Atração é a lei universal na qual semelhante atrai semelhante, ou melhor, igual atrai igual. Porém, a questão é iguais em que? Iguais em VIBRAÇÃO!

Tudo que existe, no Universo, é energia que vibra em uma determinada frequência.

As energias que vibram na mesma freqüência acabarão atraindo umas às outras. É por isso que pessoas que gostam de se queixar da vida estão sempre perto umas das outras; pessoas que gostam de prosperar e falar em dinheiro, estão sempre perto umas das outras; pessoas cultas têm relação com pessoas cultas e pessoas com pouca cultura não conseguem se relacionar com pessoas que tem um elevado nível de cultura. Isto ocorre porque o pensamento, a vibração dessas pessoas é totalmente diferente.  Pessoas emocionalmente belas cercam-se de coisas belas. Elas gostam, por exemplo, de boa música, tipo R&B, MPB, Smooth Jazz, Bossa Nova, Quiet Storm, Slow Jam, música erudita… Portanto, não se sentem bem no mesmo ambiente das pessoas que gostam de Funk, Brega, Arrocha, Calipso… E vice-versa. Semelhantes se atraem, então, você sempre estará cercado (a) ou ao redor de pessoas que vibram na mesma freqüência que você. Não há como negar.

Para que você consiga atrair alguma coisa para a sua vida, você precisa estar vibrando na mesma freqüência dessa coisa desejada, e é aí que o problema começa, pois são pouquíssimas pessoas que sabem como fazer isso. São raras as pessoas que sabem como mudar a sua vibração para vibrar na mesma freqüência daquilo que elas querem. Mas você irá aprender isso agora!

Preparado (a)? Então, aqui vai a resposta que você tanto procura para fazer a Lei da Atração funcionar a seu favor:

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir exatamente o que é que você quer para a sua vida. Depois, você precisa criar, em sua mente, uma imagem vívida para esse desejo.

Agora, o segredo para atrair qualquer coisa que você queira:

Colocar-se em um estado de vibração que seja capaz de atrair para você aquilo que você deseja.

Qual é esse estado de vibração e como você consegue fazer isso?

Para que você coloque-se em um estado de vibração igual ao do seu desejo, VOCÊ PRECISA APRENDER A SENTIR O SEU DESEJO COMO JÁ REALIZADO.

Eis o segredo!

Preste atenção! Nós não estamos dizendo imaginar, nós estamos dizendo SENTIR.

os 3 dígitos do código da Lei da Atração são Pensar, Sentir e Agir. Sentir é acreditar. O pensamento cria, o sentimento atrai e a ação realiza. Quando você visualiza, em sua mente, a imagem daquilo que você deseja, você está criando. Isso é pensar, isso é pedir. Quando você sente a emoção do seu desejo já realizado, você está atraindo aquilo para a sua realidade, para a sua vida. Isso é acreditar. Quando você age na direção do seu desejo, você está se colocando na posição adequada, na direção do seu desejo. Isso é receber. Com a junção desses 3 passos, o seu sonho é realizado.

Pensar ou apenas visualizar não adianta. Se apenas o pensamento ou a visualização atraísse alguma coisa, você jamais poderia ver a imagem ou falar em baleia, navio, ou asteróide, pois eles surgiriam na sala da sua casa. É o sentimento que atrai. Por isso, nós sempre lembramos que você deve selecionar com cuidado o que você ouve, vê ou lê, pois mesmo que você saiba que aquilo não é real, se aquilo provoca uma emoção, se provoca qualquer tipo de sentimento em você, então, você está atraindo aquilo para a sua experiência, para a sua realidade, para a sua vida.

O que muda a vibração do seu corpo não são os seus pensamentos, SÃO OS SEUS SENTIMENTOS. Sentir é acreditar. E a única forma de você vibrar na mesma freqüência daquilo que você deseja é acreditar de todo o coração que você já possui o objeto do seu desejo em suas mãos, ou seja, ter certeza absoluta de que aquilo que você quer que aconteça não é apenas um sonho, mas já é uma realidade em sua vida.

Isso não é novidade. É o mesmo que Yeshua ensina na Brith Chadashah ou Jesus ensina no Novo Testamento quando diz: “Felizes os que crêem sem ter visto” (Yochanan / João 20:29). As pessoas conservam suas crenças, acreditam em suas doutrinas religiosas, acreditam no que os seus líderes religiosos dizem, caminham nas trevas, de olhos vendados, guiadas por uma fé cega e não enxergam, não compreendem, não aceitam e não praticam o que os próprios livros religiosos que elas consideram sagrados ensinam.

Você precisa acreditar que já possui aquilo que deseja, porém, não é para fingir que sente, é para sentir de verdade. É aqui que a grande maioria das pessoas falha. Mas você não vai falhar porque vamos lhe explicar como fazer isso.

Aqui está o “pulo do gato”:

seu subconsciente não sabe o que é verdade e o que é mentira. Tudo o que o seu consciente ouve, vê ou lê, o seu subconsciente aceita como verdade absoluta. Ele também não tem noção de tempo. Se você lembra de algo, você está revivendo a mesma emoção. Para o seu subconsciente, isso está acontecendo agora, é presente, ele não percebe que é passado. Seu subconsciente não distingue o que é real e o que é imaginação. É aqui que a “mágica” acontece, pois se você começar a se envolver emocionalmente com o seu sonho, imaginando que ele já se realizou e associando a isso uma forte emoção, o seu subconsciente não irá saber que isso é uma mentira, uma imaginação, ou melhor, ele não irá perceber que isso não é presente, mas sim futuro. Portanto, ele fará com que você vibre na mesma freqüência que vibrará quando de fato tiver o seu sonho realizado.

Isso é fantástico!

Agora, você já descobriu a “manha do negócio”, o pulo do gato, o segredo, a senha. Mas, neste momento, surge outro problema: Muitas pessoas têm dificuldade de fazer isso porque não são muito boas de imaginação. Mas nós vamos lhe ensinar um truque para que você consiga fazer isso.

Lembre-se de alguma coisa maravilhosa que lhe aconteceu no passado. Não uma coisa que lhe fez sentir-se alegre ou feliz, mas sim uma coisa fantástica, que lhe fez sentir-se radiante, no auge, o (a) maior, o (a) melhor, o centro de tudo. Lembre-se da melhor e mais importante coisa que aconteceu em sua vida, o auge. Todos nós temos um momento, em nossa vida, que foi o auge. Lembre-se desse momento.

Agora, comece a pensar sobre isso. Reviva, em seus pensamentos, tudo o que você viveu naquele momento. Mas não reviva em terceira pessoa, como quem assiste a um vídeo. Reviva em primeira pessoa, como se estivesse vivendo agora. Veja de dentro de você, com seus olhos, como você viu da primeira vez. Sinta tudo que você sentiu. Sinta exatamente a mesma emoção. Se existe um momento em que você realizou algo, em que você conquistou algo que era importante para você, naquele momento, que você atingiu uma meta imensa ou ganhou um presente que queria muito, reviva tudo isso. Ouça os sons, sinta o cheiro, o gosto… Reviva exatamente o que você viveu e sinta novamente a mesma emoção.Se você chorou, chore. Se você sorriu, sorria. Se gritou, grite. Se saiu cantando, dançando ou batendo palmas, faça o mesmo.

Quando você estiver vibrando nesta frequência, pense sobre o seu sonho, visualize a imagem daquilo que você deseja atrair para a sua vida, e agradeça, neste estado de espírito, por ter conseguido isso. Neste estado de euforia, agradeça por seu sonho ter se realizado porque o seu desejo é real. Veja, em sua mente, que toda essa alegria é porque o seu sonho se tornou realidade. Transfira toda esta euforia daquilo que te aconteceu, em seu passado, para este desejo atual, como se ele já estivesse em suas mãos, já tivesse se realizado. Transfira esta alegria para a emoção de ter realizado o seu sonho.

Esta vibração vai atrair tudo o que você deseja.

Sinta o seu desejo, toque nele, sinta o cheiro, o calor, o frio, sinta exatamente o que você irá sentir quando isso realmente acontecer. E simplesmente agradeça por ter recebido aquilo que tanto sonhou. Agradeça, chore, ria, grite, pule, bata palmas, comemore! Sinta exatamente o que você irá sentir quando seu sonho se manifestar no mundo físico. Agradeça com toda a convicção que isso é real, pois acredite, isso é real. Você apenas ainda não pode ver com os seus olhos físicos.

Se você fizer isso durante certo tempo, sem vacilar, sem duvidar, sem desanimar, pode ter certeza de que coisas incríveis irão acontecer em sua vida.

 

Faça isso e sua vida nunca mais será a mesma!

Não existe nada mais poderoso que o poder do seu sentimento e o poder da gratidão por algo que você sabe que só existe na sua mente, mas que logo se manifestará no plano físico e existirá na realidade.

Envolva-se com as coisas que você quer, comprometa-se com isso. Envolva-se com coisas que façam com que você se sinta bem, sinta-se feliz. Envolva sua vida com seus sonhos e, certamente, eles serão realizados.

Leia este texto várias vezes, quantas vezes forem necessárias. Pratique o que você aprendeu aqui. Não esqueça de compartilhar com seus parentes, amigos, colegas e conhecidos para que eles também possam se beneficiar destas informações valiosas, ficar agradecidos e até trocar experiências com você. Isso é muito bom para incentivar, tanto você quanto eles.

Créditos: Marcos Trombetta

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site