Como é a sensação, boa ou má?

E, portanto, quando você diz "Quero um carro novo vermelho e sei que ele está vindo pra mim", ele de fato está vindo. Porém, quando diz "Mas cadê ele? Eu o desejo há tanto tempo. Acreditei no Abraham, mas as coisas que quero não estão chegando", você deixa de concentrar-se no que quer e passa a concentrar-se na falta do que quer. Obtém assim, através da Lei da Atração, aquilo em que está concentrado.
Se você se concentrar em qualquer coisa que deseje, atrairá essa coisa. Se você se concentrar na falta do que quer, atrairá mais a falta desse objeto de desejo. (Todo assunto é, na realidade, dois assuntos: o que você quer e a falta ou ausência do que quer.) Se prestar atenção na maneira como está se sentindo, você sempre saberá se está concentrado no que quer ou na falta dele – porque quando pensa sobre aquilo que quer você se sente bem e quando pensa na falta do que quer você se sente mal.
Quando diz "Quero dinheiro para sustentar minha qualidade de vida", você atrai o dinheiro, mas quando se concentra nas coisas que quer e não tem, você afasta a abundância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.