Cada tema possui uma faixa vibratil variada

Cada tema possui uma faixa vibrátil variada

Quando dizemos para nossos amigos físicos: "Você recebe aquilo em que pensa", às vezes eles ficam confusos porque acham que tem "pensado em" ter mais dinheiro, um corpo mais saudável, um relacionamento melhor ou um trabalho mais satisfatório.

As pessoas afirmam que tem decididamente pensado em ganhar mais dinheiro e não compreendem por que isso não acontece. Não percebem que o tema do dinheiro possui uma faixa vibrátil variada. Elas podem estar pensando em um fluxo de abundância magnífico ou na constante e desesperada ausência de abundãncia. Por conseguinte, não basta focalizar a atenção no tema do dinheiro para que a Energia Vibrátil o traga para você.

Direcionar o seu pensamento para o tema dinheiro é um primeiro passo necessário, mas a seguir é preciso descobrir onde, nessa ampla faixa de possibilidades vibráteis relativas ao tema do dinheiro, você se encontra. Seu pensamento se concentra mais na abundância ou na falta do dinheiro? Como já vimos, a maneira mais fácil de verificar o conteúdo vibrátil de seus pensamentos é examinando as emoções que elas provocam. Que tipo de emoção o pensamento ligado ao tema dinheiro desperta em você?

Do livro "O Extraordinário Poder da Intenção", de Esther e Jerry Hicks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.